top of page

Bem-vindos ao Blog da Academia de Pais Conscientes

Atualizado: 11 de jun. de 2021


Olá!


Bem-vindos ao Blog da Academia de Pais Conscientes!


Parabéns por estar aqui! Isso demonstra sua conexão com a educação consciente.

Eu sou Jusley Valle, Consultora Educacional e Fundadora do blog mais conectado aos pais e às pessoas interessadas em educação infantil de forma positiva.


Você deve estar se perguntando se precisa estudar para ser pai ou mãe...

Eu vou responder que estudamos por várias razões: aprender um idioma, passar para faculdade e até para renovar a carteira de motorista, não é mesmo?

Por isso, é importante se aprimorar e o meu trabalho é apoiar pais na gestão de comportamentos e emoções, desenvolvendo autodisciplina, autorresponsabilidade, cooperação e inteligência emocional das crianças, para a solução de problemas do dia a dia.

Também sou mãe e estou aqui, para caminhar junto com você nessa jornada!

Se quiser conhecer mais sobre mim e sobre o que eu faço, fique ligado aqui e em meus outros canais, porque o meu objetivo é entregar conteúdo, para te ajudar a encontrar soluções práticas e adequadas a sua realidade familiar.

A Academia de Pais Conscientes também está no YouTube, no Instagram, nas plataformas de podcast como o Spotify, Apple e Google, no Telegram e no Facebook.

Deixe seu comentário, curta e se inscreva no Blog, para ser notificado, quando eu publicar um artigo novo. Se gostou do conteúdo, divulgue o Blog da APC para que eu possa alcançar mais pais.


Não escolhemos a forma como fomos educados, mas podemos decidir como vamos educar nossos filhos. E você, qual a sua escolha?


Um abraço e curta os artigos!

73 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page